segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Imagine-se

Como já falamos em outras redes socias, a Campanha Imagine-se, tem o propósito de concentização da sociedade contra os maus tratos aos animais. Sejam eles domésticos ou silvestres, todos tem o direito de viver livremente, sendo tratados com carinho e amor.

Os maus-tratos de animais são práticas muito comuns na história da humanidade e existem até os dias de hoje. Não é raro nos depararmos com situações evidentes de maus-tratos contra animais domésticos ou domesticados. Lojas que abrigam animais em gaiolas minúsculas, sem qualquer condição de higiene, cães presos em correntes curtas o dia todo, proprietários que batem covardemente em seus animais ou os alimentam de forma precária, levando o animal à inanição, cavalos usados na tração de carroças que são açoitados e em visível estado de subnutrição.
Para poder proteger animais não apenas domesticados, como também animais silvestres, é preciso adquirir conhecimento dos direitos de animais, os recursos e meios de proteção disponíveis que os favorecem.

Nossa campanha está ligada a isso, queremos passar o conhecimento para a sociedade. E aqui neste blog você ficará sabendo todas as informações necessárias. Todos os dias iremos postar alguma informação, curiosidades e relatos de animais maltratados.

Saiba desde agora que existe uma lei de maus tratos contra aos animais que tem como pena de 3 meses a um ano de dentenção e multa.
Você ficará sabendo mais sobre as leis e outras informações na nossa próxima postagem.

Divulgue está Campanha e proteste com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário